1

1
Where I've Been

2

2
Follow @Instagram

3

3
Blogs I'm Reading

Ultimamente...


Nem acredito que não postei nada desde fevereiro (ok, se calhar até acredito). Mas mais importante ainda, como é possível já estarmos a meio do mês de abril?? Ainda parece que a passagem de ano foi na semana passada (vá, estou a exagerar). 



Enfim, dos poucos posts que fiz ultimamente, este já é o segundo em que falo do tempo que passa, por isso basta. Vamos ao que interessa. E é o seguinte: já me seguem no Instagram? Se não, faz favor de lá ir espreitar, juuuuro que sou muito mais ativa lá do que aqui no blog. O que podem encontrar lá? Gatos e comida, essencialmente. Estou a brincar (mais ou menos, agora que olho para o meu feed).

E já agora, deixem os links para os vossos Instagram nos comentários para eu lá ir espreitar também, combinado? :)

Almoço com o pai no Moules & Co no Porto

Parque do Alta Vila em Águeda

Passeio de sábado pela Serra da Freita

A Kika a jardinar

Passeio e sushi na Praia da Barra


1 comentário

  1. Gosto imenso da construção da primeira foto :)

    http://www.mykindofjoy.com/

    ResponderEliminar