1

1
Where I've Been

2

2
Follow @Instagram

3

3
Blogs I'm Reading

7 Templates Grátis Para Blogger


O post de hoje é completamente diferente dos restantes posts até agora. Se já repararam que fotografias e viagens são os meus temas preferidos, não gostaria de restringir o blog a apenas isso e, de vez em quando, inovar o conteúdo e dar dicas sobre quaisquer assuntos que me passem pela cabeça. Se são úteis para mim, também podem ser para vocês, certo?


Hoje o assunto é blogs: uma das coisas que reparo em primeiro lugar, antes do conteúdo, é o design de um blog. No entanto, eu sei que html, css e afins são um bicho de sete cabeças e por isso a solução é recorrer a templates já feitos prontos a instalar. Existem uma variedade enorme, pesquisei imenso quando quis escolher um template para o blog e, ao longo da pesquisa, guardei estes links que talvez vos possam servir se quiserem remodelar os vossos blogs. 




2 comentários

  1. O meu problema com os templates grátis é que depois os blogues se tornam todos iguais!

    Marli, do My Own Anatomy 🌵

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão, essa é uma desvantagem.

    ResponderEliminar