1

1
Where I've Been

2

2
Follow @Instagram

3

3
Blogs I'm Reading

Um pôr do sol na Barra


Estou de volta! Há mais de um mês que não venho cá e tenho pensado no blog todos os dias mas depois vem sempre a desculpa de "ai hoje não, estou exausta, escrevo e publico umas fotos amanhã"... Até hoje!
Estou agora de serviço noturno na farmácia e até está calminho, por isso resolvi vir cá publicar umas fotos que fiz há cerca de um mês na Praia da Barra depois do passeio ao Caramulo, se a memória não me foge. Congelei a tirar estas fotos (não ia preparada para o frio que estava na praia àquela hora!) mas acho que valeram muito a pena. Daqui a uns dias estou de férias e irei viajar por isso planeio tirar muuuuitas fotos e tentarei publicá-las aqui no blog o mais rapidamente possível. Até lá, um ótimo fim-de-semana para todos!



4 comentários

  1. Belas fotos!

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que fotos brutais! É favor publicar mais vezes porque isto é um deleite para os olhos :)

    Jiji

    ResponderEliminar
  3. As fotografias estão bem bonitas, passar frio valeu a pena :)

    ResponderEliminar