1

1
Where I've Been

2

2
Follow @Instagram

3

3
Blogs I'm Reading

Pateira de Fermentelos


Por vezes nem é preciso ir muito longe para descobrir locais fantásticos para fotografar. Tenho andado parada no que toca a fotografia por várias razões. Uma delas é aquela impressão - errada - de não ter motivos interessantes para fotografar nas redondezas.

Então, há uns dias depois do trabalho, deixei-me de tretas e peguei na minha câmara e no meu tripé e fui até à Pateira de Fermentelos conhecer um pouco melhor o local.

Para quem não sabe, a Pateira de Fermentelos é uma lagoa natural localizada no triângulo dos concelhos de Águeda, Aveiro e Oliveira do Bairro. E esta é a maior lagoa natural da Península Ibérica (ah pois!).


Graças ao Google Maps e a umas fotos do local que já tinha visto na internet, lá me orientei e encontrei um parque com estas duas "casotas" no meio da lagoa.

Só faltou mesmo um pôr-do-sol espetacular para dar mais cor às fotografias, mas pessoalmente acho que já obtive uns bons resultados. Agora, basta lá voltar num dia ainda mais colorido ;)



2 comentários

  1. Gostei muito deste resultado, mesmo sem o sol. Adoro os tons de azul, são maravilhosos!

    ResponderEliminar